terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caixinha de recordações


     

      Hoje enquanto fazia minhas tarefas e organizava minhas coisas, me vi pensando na confusão em que minha mente e meu coração se encontra. E começou a passar pela minha cabeça todas as lembranças.Confesso que meu sentimento foi de nostalgia, sabe. Tenho saudade de alguns momentos. E pra completar, olhei para a janela e la estava a chuva caindo, fazendo as lembranças ficarem mais vivas que nunca. Sei que hoje cada um foi para o seu lado, mas ainda sim guardo tudo isso como parte muito importante de mim. Não que eu queira voltar a atrás, não é isso, até porque, seguir em frente é minha filosofia de vida, mas você deixou uma caixinha de lembranças que eu sempre que eu abrir, vai surgir um sorriso no meu rosto e saber que mais certo que aqueles momentos não havia . Escrevo isso pra dividir com você essas lembranças e te fazer sorrir também, espero que tenha conseguido.
    O que passou não volta mais, mas quem sabe a gente ainda não se esbarra numa esquina dessas, senta pra tomar um café e colocar mais lembranças nessa caixinha?! Eu, você e mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário