terça-feira, 2 de outubro de 2012

Volto semana que vem

     Desci as escadas correndo, atrasada  novamente, já está virando rotina, preciso parar de perder noites pensando em você. 15 minutos é que eu tenho pra chegar no curso, e no caminho vou pensando no que fazer pra tornar nosso dia mais agradável, já que provavelmente vamos passar juntos.
    Cheguei a tempo, lógico que não espero te ver assim que chego, já me acostumei com seus 20 minutos de atraso. Bom, hora de estudar e vigiar, pode ter certeza que no momento que você passa pela porta o sorriso é automático. Coisa de menina boba, eu sei, mas é inevitável.
     Fico meio perdida, confesso, afinal, não é só na aula que tenho que prestar atenção a partir de agora, além da biologia ou da física, existe uma aula paralela de química que é tão importante quanto  ou até mais do que a que o professor está explicando. E passo o dia todo assim, palhaçadas, comentários e um "te amo" verdadeiro em meio as brincadeiras. Você não percebe, mas já falei muitas verdades brincando.
    O dia passa rápido, mas é sempre assim quando é bom, como diz o dito popular "Alegria de pobre dura pouco". Hora de ir embora, feliz por poder voltar pra casa e descansar, mas pra ser sincera apesar do cansaço ainda ficaria por perto por mais tempo. Te vejo entrar no ônibus e ir embora, só fica a ânsia de mais dias assim. Mesmo sabendo que só vou sair de casa 15 minutos antes de mais um dia contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário