terça-feira, 16 de outubro de 2012

Você,lembranças,sorrisos bobos

   Hoje parei pra escrever alguma coisa de útil, mas minha mente não colaborava muito, só dava você. É impressionante o jeito que eu fico quando paro pensando em você. Fico com aquele sorriso velho e idiota e aquela cara de boba apaixonada, como se não houvesse nada melhor no mundo do que essa sensação, e pensando bem, na verdade não há.
   Ai a gente começa a lembrar de tudo, de todos os momentos, com uma nostalgia que só Jesus na causa. E o sorriso bobo vem quando eu lembro a primeira vez que você disse que eu era sua, ou quando passa na minha cabeça as tardes que a gente passava juntos conversando, e você me contava suas coisas, e, acredite, por mais que fosse ideia errada eu amava ficar te escutando, e juro pra você, não me importaria de ficar o dia inteiro assim.
  E das lembranças vou pra parte que eu fico imaginando o que você pode estar fazendo e desejando estar junto com você. E logo em seguida eu começo a pensar em como vai ser quando te ver de novo e crio mil diálogos na minha cabeças, mesmo sabendo que nossa conversa provavelmente não vai nada disso.
  E por fim, volto ao sorriso bobos da lembrança, que é a melhor parte porque eu sei que já aconteceu. Afinal, o futuro é incerto. Mas sei que pode ser melhor, e o que vem por ai, vai ser lembrado com o mesmo sorriso e a mesma sensação de agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário