quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Onde registraremos nossa história?

   Acho que vou escrever um livro pra você, porque toda vez que preciso produzir algo e pego na caneta e no papel, é em ti que penso, é de ti que minha mente lembra. E eu tenho tanto a dizer, tanta coisa que você precisa ouvir de mim, que um livro não caberia tudo. E como diz o rei Roberto Carlos: "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer...".Ok, essa foi péssima, mas ta valendo. Mas é isso ai, palavras são poucas.
   Colocaria em cada página do ultimo capítulo o motivo pelo qual quero você, seria o maior capítulo, sem sombra de dúvida. E em outros capítulos escreveria minha memórias, conversas que tivemos, músicas que trazem lembranças. Tudo, tudo, tudo. Não, não caberia em um livro, nem em um, nem em cem, nem em mil. Mas fica a pergunta,onde registraremos nossa história?!Onde? História assim é digna de ser gravada, registrada. Seria desperdício deixar isso se perder. Mas vamos fazer um combinado, deixaremos nossas marcas em todo lugar, espalhada por toda parte. Pessoas vão se interessar mais que se estivesse gravado em um livro. E é isso ai, um pedacinho de nós em cada lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário